Imagem: Amelia Holowaty Krales / The Verge
A Apple acaba de anunciar um monte de novos recursos do Apple Watch de rastreamento de saúde ao lado de sua nova linha de smartwatch-mas talvez você não precise atualizar seu dispositivo para obter acesso a eles. Com o lançamento do WatchOS 26 na próxima semana, a Apple trará notificações de hipertensão, tradução ao vivo e o novo gesto de pulso para a série Watch Série 9 e mais recente, juntamente com o Ultra 2 de Last Gen Watch.
As novas notificações de hipertensão da Apple usam dados do sensor cardíaco óptico existente dos relógios para “analisar como os vasos sanguíneos de um usuário respondem às batidas do coração”.
Um algoritmo revisará esses dados por um período de 30 dias e notificará os usuários se detectar sinais de pressão alta. A Apple diz que espera autorização do FDA e de outros reguladores este mês. Ele será lançado em mais de 150 países e regiões.
Além disso, o próximo recurso de pontuação do sono da Apple está chegando a uma seleção mais ampla de relógios além da nova série de relógios 11. Na próxima semana, ele será lançado para a série Watch Série 6 e mais tarde, além de todos os modelos Ultra e o relógio de segunda geração e mais tarde.
Esse recurso usa sua freqüência cardíaca, temperatura do punho, oxigênio no sangue e dados respiratórios para avaliar a qualidade do seu sono quando usado com um iPhone 11 ou posterior.
Quer saber todos os detalhes sobre como essas atualizações funcionarão em seu relógio e se o seu modelo está na lista? Leia o artigo completo no The Verge!








